A vagina vai tirar satisfação com o cu e o pau.
Piada: conversa entre a vagina, o cu e o pau.
A vagina ciumenta porque o pau passa mais tempo dentro do cu, do que dentro dela diz: e então, os dois vão demorar? Já estou ficando com ciúmes. Esse buraco intrometido aí do lado, nunca tinha entrado na jogada, agora que começou a participar, virou um guloso. E você pau, é um vendido, me comeu durante anos, jamais tinha dado atenção a este vizinho fedido aí. O pau responde: vagina, você está enganada, eu não te troquei pelo cu, sou grande o suficiente para ambos, e o cu não é nenhum fedido não, por sinal, hoje ele está bastante cheirosinho, se preparou muito bem para a minha visita. Fique tranquila, jamais vou te abandonar, mas hoje vou vomitar dentro dele.
O ânus, animado por ter finalmente ganho uma discussão, replica: vagina sua artificial, você é uma ingrata, eu que deveria estar bravo contigo, sabe quanto tempo eu via você e o Sr. Pênis se divertindo? E eu aqui, chupando o dedo. O pau chegava perto da minha portinha; batia, batia e ia embora, acha que eu não conseguia enxergar que ele tocava a campainha e saía correndo, entrando com tudo em sua porta? E pior, depois disso, vocês dois, se acariciavam, riam, riam, e depois juntos dormiam... Agora é a minha vez de dar o troco!
Neste momento o pau deduz que é hora de botar ordem na casa: vocês dois, não quero ouvir mais brigas. Vamos combinar assim, já estou quase cuspindo aqui dentro do cu, vou descansar um pouquinho junto com ele, e na sequência, eu já chego aí com você também, certo vagina? Desta forma nós três ficamos satisfeitos!
A vagina fica feliz, e o cu também gosta da sugestão do pau. O Sr. Pênis como um bom político, sabe que da próxima vez, já tem lugar garantido para aproveitar o prazer que a natureza lhe deu. Mas sabe também que ainda é preciso dividir o seu tempo com a Senhora Mão, e Senhorita Boca, que por hora, se manteve calada.