Sexo anal, apelidos que dão para o ânus, e gosto é igual a cu, cada um tem o seu...
Se há um órgão em nosso corpo que tem incontáveis apelidos, este órgão é o ânus. Muitos engraçados, outros com apelos sexuais, alguns nojentos, outros discretos. No fim das contas, todos fazem referência ao orifício apertadinho situado na extremidade do reto: o cú.
Abraça Piroca, Anel, Anel de carne, Anel de couro, Anel de pregas, Anel roscado, Antônio, Ânus, Argola, Aro, Aro 13, Ás de Copas, Assobiador, Asterisco, Astolfo, Boca de Macaco, Boga, Bozó, Brioco, Broa, Bufador, Bufante, Bujão, Buraco, Buraco Negro, Butico, Caçapa de Pau, Cagador, Caneco, Carretel, Casa do caralho, Curió, Cu, Esfíncter, Estrangulador de pica, Fábrica de churros, Fedegoso, Fiofó, Foba, Foquito, Fosquito, Furico, Jiló, Ôi de Bila, Olho de porco, Olho cego, Olho de Thundera, Orifício anal, Orifício anal, Porta dos fundos, Rabicó, Rabo, Redondo, Rêgo, Rosca, Rosquilha, Rosquinha, Tarraqueta, Tobias, Toca, Tonhão, Zé-de-boga, Zóio, Zorobó, são apenas alguns dos milhares nomes dado ao 'bixinho'.
E como já dizia o ditado popular: "gosto é igual a cú, cada um tem o seu", e literalmente cada pessoa tem mesmo o seu. Os formatos são os mais variados e distintos possíveis. Há o ânus fechadinho, o arrombado, o rosadinho (cu rosa), o escurinho, tem também o ânus com todas as pregas, ou com a falta delas, há o depiladinho, ou o cabeludo, o cú com hemorróidas, o guloso, o fedidinho, o cheirosinho, etc.
Confira abaixo o quadro com 40 diferentes tipos de ânus, cada qual com a sua particularidade
Já quando o assunto é sexo anal, o contexto é ainda um grande tabu. Em 1997, o Datafolha fez um levantamento sobre os hábitos sexuais dos brasileiros, quando na ocasião, foram ouvidas 2054 pessoas. O estudo apontou que enquanto 64% dos homens fazem sexo anal com regularidade, e acima de tudo, gostam de fazê-lo, apenas 37% das mulheres consideram o ânus como um orifício propício para a prática sexual. Além da questão do tabu, a falta de prazer naquela região, ou ainda a dor, são principais fatores apontados pelas mulheres entrevistas para negarem qualquer movimentação indevida perto "dele".
A conclusão que tiramos é que, caso você tenha a possibilidade de praticar sexo anal com a sua parceira, e mais do que isso, se ela ainda por cima aprecia o ato, considere-se um sortudo! Para os míseros mortais que gostariam de sexo anal com frequência, mas que não têm a mesma sorte, nós damos uma mãozinha. O masturbador Classic Pink Butt é apertadinho assim como um ânus de verdade, sua textura é idêntica à da pele, e ao fechar os olhos, dificilmente você notaria a diferença entre um cu verdadeiro e um aparelho masturbador Fleshlight.
ATENÇÃO: Aos marinheiros de primeira viagem que estejam ingressando, ou quase conseguindo convencer suas parceiras para o sexo anal, embora a maioria dos homens desejam 'comer cu' na posição 'de quatro', como nos filmes pornô, é recomendado ao menos nas primeiras vezes, que a penetração ocorra no estilo conchinha, na qual a mulher deve levar o pênis até o ânus e ditar a profundidade da penetração e o ritmo. Quanto mais relaxada, melhor os seus músculos aceitarão os movimentos e as penetrações. Lembre-se também que o sucesso nas primeiras tentativas, é sinônimo de repetição futura, portanto tenha paciência e use isso a seu favor!