Ela cospe ou engole?
Os benefícios do sêmen: sua parceira vai desejar engolir a sua porra. A ingestão do sêmen vem sendo usada como forma de medicina alternativa.
Já ouviu falar em semeterapia e no poder do esperma? A semeterapia consiste na ingestão do sêmen como forma de medicina alternativa. Acredita-se que a ingestão regular do sêmen, leva a melhorias consideráveis na saúde das mulheres.
Apresentamos alguns argumentos para a hora da chupeta, que vão fazer a sua parceira repensar antes de cuspir seu sêmen fora. Ela mal sabe o que está perdendo...
Deixa a pele linda
O sêmen faz bem para a pele! Além de conter proteínas, ele também possui frutose, cálcio, e vitamina B5, que ajuda no rejuvenescimento da pele.
O líquido da felicidade
O esperma possui substâncias antidepressivas, como o cortisol, oxitocina e serotonina, que é o principal agente contra a depressão.
Acaba com os enjoos matinais nas gestantes
Caso a sua parceira esteja grávida, a sua porra pode ajudá-la. O sêmen evita os indesejáveis enjoos matinais, além disso, é comprovado que um boquete reduz os casos de pré-eclâmpsia.
Pra ficar docinho
Sabia que a quantidade de água e os alimentos que você ingere, refletem diretamente no sabor do seu esperma? Sim! Quanto mais frutas você ingerir, mais adocicado ficará o sabor do seu sêmen. Portanto, quando ela pedir leitinho, nada mais justo do que dar pra ela bem docinho.
Previne o câncer de mama
Um estudo da Revista Oncology sugere que a ingestão regular de esperma, reduz riscos do câncer de mama.
Viver mais
Cientistas conseguiram demonstrar que a espermidina, uma molécula encontrada no sêmen, e conhecida por seu efeito de prolongamento da vida, tem um efeito antienvelhecimento também nos humanos.
Não é à toa que chamam o sêmen de leitinho sagrado. Depois de saber destes inúmeros benefícios, sua parceira vai sempre insistir para engolir o seu esperma.