O famoso fio-terra e a masturbação anal. Quem ainda não experimentou, não sabe o que está perdendo.
Levar um fio-terra de sua mulher não o torna menos homem, pelo contrário, o torna aberto a suas sensações e emoções.
Já não é a primeira vez que me pego pensando em como é gostoso levar um dedada no ânus. Desde quando experimentei pela primeira vez, gostei instantaneamente. Nem sempre foi assim, como a maioria dos homens, eu tinha um certo preconceito sobre o assunto, e para mim, meu ânus era uma zona inexplorada, uma área interditada para qualquer atividade sexual.
Minha experiência com o fio-terra começou com uma ex-namorada, que aparentemente tinha uma grande tara em dedilhar os homens que ela ia pra cama, e eu entrei de gaiato na história. Para me testar, uma noite de sexo intenso, ela disse que colocou o dedo em meu cu 'sem querer', ficou toda envergonhada, e sem jeito. Mas eu gostei, fiz questão de dizer a ela que havia gostado, gostei tanto que nunca mais deixei de pedir a ela, e sempre que fazíamos sexo, ela metia um ou dois dedos no meu ânus. Excêntrico? Talvez para alguns homens sim, mas hoje tenho certeza que todo o tabu e preconceito que antes havia em mim, foi por terra abaixo. Pra mim o que vale é sentir o prazer que o meu ânus proporciona. É uma zona erógena com milhões de terminações nervosas - acreditem, eu pesquisei muito durante estes vários anos de dedilhada no cu - e por este motivo qualquer estimulação lá, é muito prazerosa.
Já se passaram mais de 10 anos desde a minha primeira vez, mas a vontade de praticar a masturbação anal persiste. O tesão do sexo é multiplicado, o pênis entrando fundo na vagina, e um dedo cumprido no meu cu é garantia de orgasmos muito poderosos.
Atualmente tenho duas parceiras sexuais fixas, e com ambas foi um pouco difícil convencê-las a fazer o fio-terra em mim, é necessário jeitinho, e muita conversa, pois naturalmente, algumas mulheres podem interpretar esse fetiche de forma errada, o que confesso que me deixaria bastante envergonhado em até mesmo permanecer em uma relação na qual eu não pudesse expressar meus desejos sexuais. Mas com ambas consegui, e tenho certeza que atualmente, elas também apreciam a experiência enquanto estamos na cama, e gostam muito dessas aventuras exóticas. Além disso, o fio-terra também abre caminho para a penetração anal com as minhas parceiras, pois elas se entregam inteiramente, na confiança de poderem me dedilhar, desta forma elas também estão abertas a experimentar o sexo anal. Tenho certeza que isso também acontecerá com qualquer homem.
Recomendo a qualquer homem lendo este relato que experimente o fio-terra, apimente a sua relação sexual com a sua parceira, e abra a sua mente com relação aos preconceitos; levar uma dedada de sua mulher não o torna menos homem, pelo contrário, o torna aberto a suas sensações e emoções, e potencializa o prazer durante o sexo!