Mural com diferentes tipos de vaginas
"Se as vaginas não fossem feitas para serem beijadas, elas não teriam lábios."
- Autor desconhecido
Qual a diferença entre a vagina e a vulva? A vagina é a parte do orifício, enquanto a vulva compreende todo o conjunto daquela região.
A vulva compreende toda a área externa da genitália feminina, justamente a parte que se vê, enquanto a vagina se refere ao canal interno, que vai até o início do útero. A vulva engloba os grandes e os pequenos lábios, o clitóris, o púbis, a abertura da uretra, e a abertura que leva à vagina.Assim como as digitais em nossos dedos, o formato de uma vagina, ou melhor, neste caso de uma vulva, varia de mulher para mulher. Umas menores, outras mais fofinhas e carnudas, algumas com lábios saltados para fora, umas assimétricas, outras com os lábios escondidos, há aquelas com o clitóris avantajado e à mostra, assim como os tímidos e discretos, e por aí vai...
As combinações e as aparências são infinitas, e felizmente, apesar de um homem particularmente ter o seu modelo de vagina (vulva) preferido, em modo geral, adora a todas elas: peludinhas, carequinhas ou parcialmente depiladas, fechadinhas, apertadinhas, volumosas, as mais usadas e arrombadas, as com os pelinhos aparados, ou floresta amazônica, as beiçudinhas, as inchadinhas, ou de estilo pata camelo, ou ainda o famoso capô de fusca, em formato de tulipa, ou em forma de borboleta, ao estilo "barbie", tem o tipo cortininha, as tão desejadas rosadinhas, e também as mais escurinhas. Para ampliar ainda mais o leque de opções, há também as mais variadas possibilidades de se modelar os pelos pubianos através da depilação, ou ainda, as cirurgias estéticas que as transformam 'au goût du client', ou em português, ao gosto do freguês.
Por natureza, o cheiro (odor) natural da vagina, deixa qualquer homem extremamente excitado, e como diria um sábio poeta desconhecido: "vagina no fim das contas é vagina, portanto quem come de tudo, está sempre mastigando". Cada pessoa tem a sua preferência, mas o importante é o quê o conjunto sabe fazer na hora do sexo, é isto que fundamentalmente conta mais.
Abaixo, apresentamos um mural com 30 tipos diferentes de vaginas (vulvas) para sua apreciação.
Neste painel, você encontrará a sua pepeca (PPK) favorita, e escolha o seu número ideal, compartilhe-o com os seus amigos, eles com certeza terão uma escolha favorita diferente da sua.
Curiosidade: O primeiro aparelho que imita uma vagina com perfeição, o masturbador masculino Fleshlight, foi criado em 1998, o modelo original foi desenvolvido graças a uma pesquisa que se constatou a preferência pela vagina ideal dentre mais de 500 opiniões de homens participantes. À partir daí, a Fleshlight fez a combinação das características mais desejadas, e lançou o modelo Fleshlight Original Pink Lady, um dos mais vendidos até os dias de hoje por ser idêntico a penetração sexual. Compre a sua Fleshlight clicando aqui.