FRETE GRÁTIS COMPRAS ACIMA DE R$450!
  • FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$450,00
  • PRIVACIDADE GARANTIDA
  • FATURA E ENTREGA DISCRETAS
  • 100% SEGURO
  • FEITO NOS EUA | A PRONTA-ENTREGA NO BRASIL
  • FRETE GRÁTIS | COMPRAS ACIMA DE R$450,00
  • PRIVACIDADE GARANTIDA
  • FATURA E ENTREGA DISCRETAS
  • 100% SEGURO
  • FEITO NOS EUA | A PRONTA-ENTREGA NO BRASIL

Informações de envio e entrega de seu masturbador Fleshlight

Qual é a aparência de uma Fleshlight?

A Fleshlight possui um Case plástico, que se aparenta com uma lanterna tradicional de tamanho grande, permitindo um armazenamento simples e discreto.

Os produtos do site são a pronta entrega?

Sim, todos os produtos que constam disponíveis para compra em nosso site são a pronta entrega e são despachados daqui do Brasil.

 

Qual é a aparência do Pacote que receberei?

Todos os pedidos são enviados em embalagem de papelão lisa e discreta. O rótulo de envio NÃO demonstrará nada a respeito de www.fleshlight.com.br, “Masturbador”, “Vibrador Masculino” ou nenhuma descrição informativa relacionada ao produto. Tudo isso para assegurar a sua privacidade!

 

Quais os métodos de envio do meu pedido?

As entregas dos pedidos são realizados pelos Correios ou transportadora através dos métodos: Expresso, ou Normal (gratuito), você pode optar também pelo serviço Posta Restante, no qual você retira sua encomenda diretamente em uma agência dos Correios de sua preferência.

 

Desejo saber maiores informações sobre o envio Posta Restante.

Esta modalidade de entrega garante ainda mais privacidade para você, uma vez que é possível retirar seu pedido diretamente em uma agência dos Correios de sua preferência. Para isto você deve preencher o endereço da agência dos Correios de sua conveniência. Após o pagamento ser efetuado, nós lhe enviaremos o código de rastreamento do envio para retirada de sua encomenda. Nesta modalidade de postagem, os Correios não enviam comunicado por escrito sobre a chegada e disponibilidade do pacote para retirada, solicitamos portanto, que acompanhe os passos da entrega através do código de rastreamento do seu pedido, enviado após a postagem, para efetuar a retirada do pacote.

 

Como posso rastrear meu pedido?

Ao concluir sua compra, você receberá em seu e-mail um link para acompanhar e rastrear o seu pedido.

 

É necessário uma assinatura para a entrega do produto?

Sim, para a entrega da mercadoria, os Correios pedirão para um responsável no local da entrega assinar um documento declarando ter recebido o produto.

 

Tenho que estar em casa no momento da entrega do produto?

Não, qualquer pessoa que esteja no local da entrega poderá receber o produto por você, documentando o fato através de uma assinatura como explica o item acima.

 

Para quais estados são feitas as entregas?

Nós fazemos entregas para todo o Brasil.

 

Posso mudar meu endereço de entrega?

Entre em contato conosco para mudança do endereço de entrega. Nós não garantimos que as mudanças poderão ser feitas antes da entrega do pedido. Nos desculpamos por qualquer inconveniente que isto possa causar.

 

Como posso mudar, ou cancelar meu pedido?

Entre em contato conosco para mudar ou cancelar seu pedido; nós não garantimos que as mudanças poderão ser feitas antes da entrega do pedido. Nos desculpamos por qualquer inconveniente que isto possa causar.

 

O que acontece se meu pacote for devolvido?

Se um pacote é recusado no momento da entrega, e retorna ao nosso armazém, entraremos em contato com o responsável para esclarecimentos.

 

Qual é o tempo de entrega do produto?

O prazo de entrega varia de acordo com o CEP de destino, e modalidade escolhida. Você pode calcular o prazo correto após inserir seu produto no carrinho de compras. Como estimativa, o prazo de entrega para as capitais e principais regiões metropolitanas pelo Sedex gira em torno de 2 a 5 dias úteis, já as entregas pelo PAC giram em torno de 5 a 10 dias úteis. Por favor, considere também o tempo de preparo do pacote que é de 1 à 3 dias úteis após confirmação de pagamento.


Para que são usados meus dados pessoais?

Usamos seus dados pessoais APENAS para questões de pagamento e envio. Informações NUNCA são vendidas, retidas ou compartilhadas com nenhuma outra pessoa, empresa ou prestadora de serviços!



Não estou no Brasil, como posso comprar o produto?

Para compras internacionais entre em contato conosco.



Minha pergunta ainda não foi respondida, quem devo contactar?

Entre em contato conosco, teremos grande satisfação em esclarecer sua dúvida.