Disfunção erétil. Não consigo manter minhas ereções. Será que virei um homem brocha?
Impotência e disfunção erétil tem cura e não é o fim das ereções.
Ultimamente temos notado um aumento significativo no número de clientes a nos consultar sobre os problemas de ereção, impotência, dúvidas sobre a tão temida disfunção erétil, e se os produtos Fleshlight podem ajudar a melhorar a ereção, por esse motivo, acreditamos que o assunto merece ser abordado. Recebemos também consultas sobre a ejaculação precoce, assunto no qual iremos abordar em outra ocasião.
Broxar na hora do sexo é muito mais comum do que se pensa, pode acometer homens de todas as idades, por inúmeros motivos. De acordo com a Sociedade Brasileira de Urologia (SBU), estima-se que somente no Brasil, existam mais de 25 milhões de homens que sofrem com a disfunção erétil em algum nível de intensidade. E mais, uma pesquisa online feita pelo site C-Date, com 684 homens participantes, revelou que 35% destes homens já broxaram durante o sexo casual ao menos uma vez na vida.
As causas para um homem brochar na hora H, podem estar ligadas a fatores psicológicos, ou orgânicos. Dentre as causas psicológicas, os principais fatores que desencadeiam problemas de ereção são: depressão, estresse, baixa autoestima, insegurança, medo de falhar, nervosismo etc. Em outras palavras, bloqueios causados pela própria mente da pessoa, muitas vezes criados sem se quer existir, outro fator que está associado à impotência sexual, é o estilo de vida agitado do mundo moderno, a correria do dia-a-dia, os hábitos alimentares, e o sedentarismo.
Lembrando que o tabaco e o consumo de álcool também ocasionam a impotência sexual e a falta de ereção.
Um exemplo clássico e que acaba sendo um vilão no desempenho do homem na cama, é a pressão que ele exerce em si mesmo em querer que seu pênis fique duro para satisfazer a sua parceira, mas essa pressão ao invés de ajudar, vai causar mais anseio, piorar a situação, e por consequência, a ereção nunca ocorre, no máximo ele consegue uma ereção 'meia bomba', que abala ainda mais sua autoestima. Neste caso, a calma e a concentração são os aliados para melhorar o funcionamento e as ereções.
Já quando a disfunção erétil ocorre por causas orgânicas, alguns problemas um poucos mais complexos estão relacionados, como: arteriosclerose, diabetes, excesso de peso, deficiência hormonal na forma de baixos níveis de testosterona, doenças cardíacas, etc.
Uma forma fácil de identificar se a origem do problema é psicológica ou orgânica, durante a noite, com frequência, homens têm ereções involuntárias associadas à vontade de urinar, quando não nota-se mais estas ereções, é um sinal de que a disfunção erétil é de causa orgânica.
O tratamento será de acordo com a origem do problema, de qualquer maneira, a orientação médica para todos os casos é de mudar hábitos alimentares e praticar atividades físicas. Para problemas de impotência nas quais as causas são orgânicas, um dos tratamentos com resultados mais imediatos, é através da medicação por via oral, com Viagra, ou azulzinho como alguns dizem.
Consultar ajuda profissional é o mais adequado a fazer em casos que requerem tratamentos mais aprofundados.
Para uma piroca dura como pedra, sugerimos o produto que auxilia em ereções mais potente: Stamina Training Unit.