Comendo a buceta rosada da minha personal trainer.
Por baixo daquela calça de academia apertada e calcinha justa, encontrei a buceta rosada mais linda que já vi na vida.
A Carlinha é a minha personal trainer há mais de 2 anos, como profissional de educação física ela é excepcionalmente dedicada, uma mulher comprometida com o seu trabalho e seus alunos, quem a conhece vê nitidamente que a sua paixão é ajudar os seus clientes a atingir a melhor forma física. Quatro vezes por semana, na parte da noite, eu tenho encontro marcado com ela na academia, e durante 50 minutos treinamos juntos, intensamente, próximos a exaustão. Meu dia é geralmente muito atarefado, e o período da noite é o único tempo disponível que tenho para cuidar do meu corpo. A Carla tem uma vida similar a minha, muito ocupada, e raramente com espaço em sua agenda. Ela sempre me incentivou a tornar os meus treinos na academia uma rotina prazerosa, e hoje me dedico aos treinos com o mesmo comprometimento que ela tem comigo, e essa dedicação vai além dos treinos, sempre que possível procuro seguir uma alimentação saudável e balanceada, consumindo muita proteína e saladas, raramente ingiro açúcares, e passo longe de comidas gordurosas.
Durante esses dois anos de treinos, criamos uma amizade com laços bastante fortes, e como ninguém é de ferro, de vez em quando após os treinos, eu e a Carlinha saímos para bater papo, jantar, beber um vinho que por sinal é uma bebida que eu não abro mão, e após noites agradáveis, acabamos fazendo outras "cositas más". Nós dois temos uma cumplicidade enorme que creio que ela não tem com mais nenhum outro aluno. Minha vida amorosa praticamente não existe, não tenho outra parceira, não faço questão alguma, culpa da minha falta de tempo, e ao mesmo tempo, não tenho mais paciência para um relacionamento, considero que perdi muito tempo da minha vida com uma pessoa, e acabei me machucando profundamente, porém graças a esta pessoa, hoje sou um cara independente, comprometido apenas comigo mesmo. Permito no entanto, que a Carlinha faça parte da minha vida sexual por algumas horas na semana. No fundo é só isso, temos uma amizade colorida, que se iniciou naturalmente, e permaneceu por estes 8 meses. Malhamos juntos, conversamos sobre os nossos treinos, sobre situações da vida, sobre trabalho, família, etc, e no fim, acabamos na cama, fazendo sexo loucamente. Mas nada passa de uma bela amizade com sexo envolvido, sexo delicioso por sinal, e a Carla aceita a relação desta forma, e é assim que devemos ficar, segundo ela.
Na academia somos duas pessoas totalmente diferentes de quando nos encontramos fora dali, uma relação mais professora-aluno, bastante profissional da parte dela. Ninguém se quer imagina que temos um caso, confesso que é uma tarefa difícil, pois temos uma atração forte, mas sabemos que é melhor assim, sei também que entre quatro paredes ela é uma mulher perfeita, com a vagina mais linda desse planeta. Aquelas calças leggings apertadas escondem o seu maior tesouro, uma linda buceta rosada, muito bem cuidada, com anatomia perfeita, lábios simétricos, e gramado sempre aparado, uma vagina suculenta. O corpo dela é simplesmente incrível, ela tem baixíssimo percentual de gordura corporal, é inteiramente malhada, com braços torneados, e pernas grossas, cintura fina, barriguinha lisa, seios médios mas durinhos, bumbum redondinho, e uma buceta inchada, carnuda, com clitóris grande, com certeza a pepeca mais linda que já vi na minha vida.
Uma vez vi em algum canal na TV que as mulheres que malham muito tendem a estar mais dispostas ao sexo do que as mulheres sedentárias, parece-me que o aumento do testosterona está diretamente relacionado ao aumento da libido, em nosso caso não posso afirmar que transamos com a mesma frequência que gostaríamos, às vezes passamos semanas sem nos vermos fora da academia, nossas vidas atarefadas não nos permite sexo todas as semanas, mas quando calha de nos vermos, a recompensa é tremenda, e a sensação é de querer repetir a dose diariamente. Com a Carla não é quantidade, mas a qualidade do sexo, e a qualidade de nossa relação é o que a torna inesquecível.
Quando fazemos sexo, ela tem um gemido sutil, adoramos falar palavrões durante a transa, e transamos incansavelmente por horas. Ela aprecia com dinamismo um bom meia-nove (69), gosta de experimentar todas as posições sexuais possíveis, e a cada vez que a coisa esquenta entre nós, ela me aparece com uma nova posição sexual, no entanto, a posição preferida dela é o 'frango-assado'. Raramente nos beijamos, nossos beijos são mais de tesão do que propriamente beijos de amor, eu prefiro beijar e chupar os seus peitinhos e cuzinho, sinto que ela se contorce quando toco naquele ponto. O nosso entrosamento na cama é algo que nunca experimentei com mulher alguma, mas com a minha personal trainer tudo se encaixa como uma luva. Uma vagina apertadinha, musculosa, no tamanho ideal, nem mais, nem menos, simplesmente na medida exata. Esse segredinho nos ajuda, e assim podemos satisfazer o nosso apetite sexual como eterno bons amigos coloridos.