Poderia uma Fleshlight substituir uma vagina de verdade?
Substituto de uma vagina de verdade.
Se você é homem e está lendo este texto, então você provavelmente já sabe o que é um Fleshlight. Mas para esclarecer aos que ainda não o conhece, Fleshlight é um masturbador masculino que replica uma vagina com perfeição, replica também o ânus, e a boca, mas por ora, vamos dar enfoque apenas na vagina. Esses brinquedinhos são extremamente populares ao redor do mundo, e para deixar claro, sou usuário e 'viciado' neles desde 2015.
Homens sempre pensam em sexo, a maioria deles pensa em sexo o dia todo, e dentre os que se encontram solteiros, como é o meu caso, a maioria esmagadora acha um saco precisar procurar uma parceira para sexo (ou algumas). Mesmo com os 'Apps' que ajudam a encontrar uma transa fácil como: Tinder, Happn, Badoo, Sexlog, etc, encontrar uma parceira é o menor dos problemas. Acho que todos sabemos o tamanho da bagagem que um relacionamento acompanha, por menor que seja o compromisso, não é mesmo? Jantares, cobranças, ter de dar satisfação, privações, gastos, etc. Muitas mulheres com quem me relacionei diziam que eu tenho algum trauma com relacionamentos, talvez elas estejam certas mesmo, mas sou feliz assim, e não dou ouvidos a estas opiniões.
Antes da resposta principal, gostaria de lhes fazer uma outra pergunta:
O que é um relacionamento?
Embora no dicionário a palavra relacionamento signifique: a ligação afetiva, profissional ou de amizade entre pessoas que se unem com os mesmos objetivos e interesses, em meu ponto de vista, um relacionamento é uma forma complexa de trocas entre uma pessoa e outra. Troca por amor, carinho, sexo, sentimentos, atenção, dinheiro, poder, etc. Vejamos o exemplo 1: um homem presenteia a sua mulher com um buquê de rosas no Dia dos Namorados, a leva para jantar em seu restaurante preferido, e em troca, espera que ela o beije, e por fim, faça sexo vaginal com ele. Exemplo 2: uma mulher deseja apresentar o seu namorado para a família, e em troca, se ele aceitar, o deixará ir ao jogo do seu time de futebol favorito no final de semana. Este último exemplo é mais comum nos filmes, mas para exemplificar o meu ponto de vista, acredito que ele consegue transmitir a ideia, no entanto, as trocas não param por aí...
Sim ou Não?
Voltando a primeira pergunta do texto, e tendo dado alguns argumentos que sustentam a minha posição, para mim a resposta é SIM, um Fleshlight poderia substituir um relacionamento e uma vagina de verdade, mas com ressalvas. Na verdade, tudo depende do tipo de relacionamento que você busca. Para mim, no auge dos meus 32 anos, não penso em casamento tão cedo, e também não desejo me apegar a ninguém. Talvez eu mude de ideia num futuro próximo, mas acho que neste momento isso atrapalharia a minha carreira, que por sinal, só começou a decolar recentemente. Sendo assim, um Fleshlight me satisfaz por completo, e atende às minhas expectativas. Por ora, já que não quero participar de nenhuma 'forma complexa de trocas', eu sigo apenas trocando o meu óleo com o masturbador Fleshlight.
O outro lado da moeda.
Caso você tenha a intenção de ingressar num relacionamento sério e constituir uma família, ou melhor, se consegue enxergar um futuro com alguma pessoa, então acredito que a resposta para você é um grande NÃO, porque isso obviamente você não encontrará neste brinquedinho sexual.
Mais além.
Além de simplesmente responder sim ou não, eu gostaria de ressaltar que para mim, o intuito de um
masturbador, não é o de substituir o sexo real. Em 2015, quando comprei o meu primeiro Fleshlight, eu sempre ficava comparando a intensidade dos meus orgasmos (gozadas) entre as mulheres com quem eu ia pra cama, e os orgasmos que eu tinha quando usava o Fleshlight. Depois de um tempo percebi que isso não era muito saudável, e nem justo. Algumas mulheres eram péssimas de cama, outras razoáveis, já outras eram muito boas, porém quando eu usava o Fleshlight, todas as vezes era bom. Oras, é claro! Com o Fleshlight era sempre eu que estava no controle, era sempre eu que ditava o que me dava mais prazer, a velocidade e ritmo das penetrações, e eu nunca precisava esperar outra pessoa gozar para chegar a minha vez. Desta forma, embora muitos dos meus amigos até hoje dizem que o Fleshlight é mais gostoso que uma vagina de verdade, eu já não mais compartilho da mesma opinião, pois não é isto que busco quando uso o aparelho Fleshlight. Concordo que o masturbador Fleshlight é infinitas vezes mais gostoso de que bater uma punheta com as mãos. Talvez para mim, assim como para muitos outros homens, o Fleshlight seja uma espécie de 'substituto provisório' de um relacionamento e de uma vagina de verdade, pois, enquanto eu estiver ciente de que a condição em que me encontro é solteiro por opção, o Fleshlight me deixa inteiramente satisfeito. Intercalo o uso do masturbador com o sexo casual, pois ninguém é de ferro, e é desta forma que eu sou feliz!
Texto enviado por: B. S., do Rio de Janeiro - RJ